0%

Bio em Português

SHARE

Screen-Shot-2011-08-10-at-9.26.53-PM

Quando as pessoas experimentam alguns daqueles momentos inesperados de mudanças de vida, elas ou falham ou sucumbem à pressão. Certamente que Isaiah não pertence a nenhuma dessas categorias. Ao longo dos anos, Isaiah explorara o que a maioria dos garotos de sua idade apenas sonhava. Ele cativou aqueles das muitas facetas do entretenimento e revelou um incrível potencial em deixar sua marca não só na música como também no mundo dos modelos. Ele também deixou uma influência e inspiração positiva naqueles que o conhecem.

Isaiah Grass (nascido na Carolina do Norte em 1990) é um Cantor Pop & Compositor de Músicas americano, que rapidamente está sendo reconhecido na indústria musical como “a revelação”. Quando ainda tinha apenas 7 anos, Isaiah mudou-se para Aiken, na Carolina do Sul devido ao trabalho de seu pai na Marinha dos Estados Unidos, onde a sua paixão pela música o levou a cantar no coro de uma igreja.
 
Desde a escola primária que ele tinha uma voz que cativou a atenção de muitos. Cantando com grande energia, alma e pureza de som, ele tem atuado em frente de audiências desde seus 7 anos de idade.
 
Isaiah se tem inspirado e influenciado por uma variedade de gêneros e ele possui um profundo respeito pela música pop, country, R&B, bem como pela rock e clássica.
Quebrando barreiras e encorajando a si mesmo na indústria da moda é um dos muitos objetivos que ele determinou alcançar ao longo de sua carreira. Desde o dia em que assumiu o compromisso como modelo, ele trabalhou com alguns dos mais prestigiantes insiders da indústria dentro da indústria da moda.
Apesar de Isaiah ter escrito poesia e letras de músicas numa idade precoce, ele escreveu sua primeira canção aos dezassete anos de idade. A música de Isaiah fala de muitas formas, de suas próprias experiências pessoais e das pessoas que ele conhece. Sua inspiração vem de uma série de gêneros diferentes e as melodias de todas suas canções são criadas por ele mesmo.
 
Em 2008 estava inscrito numa Academia de Artes Cênicas onde se graduou em 2009. Após sua graduação, ele foi agenciado online por algumas agências de modelos em Nova York e foi-lhe solicitado que se mudasse para lá. Possuindo bom ar e pose, Isaiah sempre foi encorajado a fazer carreira como modelo.
 
Ele se tornou um modelo de alta-costura quando se mudou para a cidade de Nova York em 2009. Desse dia em diante, ele tem trabalhado como modelo com forte ênfase em sua profissão de cantor.
 
Isaiah foi descoberto no verão de 2010 pelo LEDOM Management Group, o que aconteceu através das fotos de Isaiah no Facebook. No final de 2010, o LEDOM Group se tornou sua empresa gestora enquanto modelo e durante o fim de 2011 – as LEDOM Enterprises assinaram com ele enquanto cantor.
 
Seu single de lançamento e, “I’m a Freak”, foi lançado em todo o globo a 01/11/11, tendo se tornado um êxito de internet com aproximadamente 100,000 visitas em menos de um mês através de seu website. Seus segundo e terceiro singles foram músicas acústicas, também com uma aceitação fantástica por parte de seus fans.
 
Atualmente, Isaiah Grass trabalha no lançamento de seu 2nd álbum. De momento, Isaiah tem mais de 25 músicas escritas por ele. A previsão para seu álbum completo estar concluído é em meados do verão de 2015.
Em apenas 11 meses, Isaiah lançou 7 singles, um vídeo musical e seu novo E.P. – Edição Especial – foi recentemente lançado nas lojas locais na área de Chicago.
 
Em 20 de Julho de 201, ele atuou no The Mid Chicago como concorrente no Festival de Música da Costa Norte, um dos maiores festivais musicais do Midwest, no qual ele terminou como Vencedor do concurso online com 479 votos à frente da concorrência.
 
A 2 de Setembro, Isaiah foi convidado para ser entrevistado na Fearless Radio, uma estação de rádio independente que toca a melhor música independente e intrépida de todo o mundo.
 
Em 7 de Setembro de 2011 estava agendado atuar no Subterranean Chicago como Headliner com dois atos de suporte de bandas bem-conhecidas como “The Heights” e “The Next Chapter”.
 
Ele terminou recentemente seu maior evento na Pineapple Fest em Jensen Beach, Florida com uma performance de 3 dias, de 4 a 6 de Novembro.
 
Todas estas realizações complementam sua visão de um caminho que ele não pode chamar de apenas seu, mas de um que se destaca de entre muitas pessoas jovens envolvidas na indústria hoje em dia.
 
Quando perguntado sobre o futuro de sua carreira, ele dá um olhar confiante de que ele sente verdadeiramente que tem a capacidade de alcançar: uma carreira musical trabalhando com os artistas mais talentosos e respeitados, com uma carreira de modelo que quebra barreiras e inspira todos a se amarem uns aos outros pelo que são e uma empresa gestora de modelos que irá sobressair na indústria pela sua integridade, prestígio e sua capacidade de tornar inúmeros sonhos realidade.
 
Com esta abordagem, sua perseverança, dedicação, compromisso e disciplina na indústria de entretenimento, para Isaiah, o céu é o limite e estamos certos que ele alcançará todos seus objetivos e ambições num curto período de tempo.

Social Media:

btn-facebook_onbtn-twitter_on

btn-youtube_on

 

 

 

Cover Play Track Title
Track Authors